terça-feira, 6 de novembro de 2012

Julie Peterson(1987)

 Julie Peterson

Julie Peterson é a coelhinha da Playboy do mês de fevereiro de 1987. Cada agora e então, as sugestões dos nossos leitores são influentes na seleção de uma amiga. Quando Julie Peterson apareceu em nossas fevereiro 1986 Mulheres característica do Alasca, ela nos atingiu como um potencial candidato centerfold. Em seguida, suas cartas começaram a chegar, e parecia haver uma enorme quantidade de fãs Julie Peterson lá fora. Que fez isso. Como poderíamos recusar? Se o seu vizinho do lado é um dos caras que escreveram a Playboy pedindo para ver Julie novamente, nós sabemos que você quiser chamá-lo e agradecer-lhe profusamente.
Se você deve conhecê-la, a primeira coisa que você nota é a voz de Julie: profundo, com tons suaves, husky como aqueles que você quer ouvir na tarde-noite de rádio quando você está sozinho. A segunda coisa que você nota é que ela é extremamente compacto - não só seu corpo, mas também na forma como ela se move e fala: nenhum esforço desnecessário, mas exatamente o que é necessário para fazer o trabalho. Exatamente o que você esperaria de uma menina que passou um tempo em um lugar chamado Dead Horse na última fronteira da América do vasto. Mas - surpresa - Julie cresceu em Maryland não, Alaska.

Julie está dividido entre se chamar Alasca ou Maryland casa. "A terra, em Maryland, me faz sentir que é a minha casa, mas as pessoas no Alasca são especiais." Uma coisa que leva de volta para Maryland é o pai dela, que trabalha para o Governo. "Meu pai e meu irmão mais velho sempre foram as duas pessoas que eu olhei até mais", ela diz. "Eu acho que meu pai é um homem tremendamente belo. Para mim, ele se parece com um dos homens de Marlboro. Mesmo agora, eu estou sempre atraídas por homens que me fazem lembrar dele. "Isso quer dizer que um cara que não tem uma magra, corpo musculoso e uma linha do maxilar cinzelado não tem chance com ela? "Oh, claro que não. Claro, eu gosto de homens com corpos duros, mas isso não significa que eu não podia se apaixonar por um cara que não tem um. "

Julie Peterson Bio

Nome: Julie Peterson
Local de nascimento: Havre de Grace, Maryland
Medidas: 38D-24-36
Altura: 5 '8 "
Peso: 130 lbs

Ambições: Para obter abundância em todos os aspectos da minha vida - ser ilimitada.
O que me excita: nevoeiro, trovoada, vento, banheiras de hidromassagem, velocidade - cavalos, carros ou barcos.
Saídas: Acórdãos, negatividade, limites, música de elevador.
Livros favoritos: "Shibumi", "Maia", "Ramtha", "East of Eden".
Filmes favoritos: "Topper", "Ladrão de Casaca", "9 1/2 Weeks", "Top Gun".
Alimentos favoritos: pizza, pipoca, Twizzlers, champanhe, framboesas.
Lugar favorito: Crow Creek Pass, Alaska; West Chester, Pensilvânia.

Fotos !




Traduzido: http://www.playboyretro.com/julie-peterson-playboy-playmate-february-1987/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado !