terça-feira, 6 de novembro de 2012

Candy Loving (1979)

Olá, estarei trazendo 5 playmates antigas, que foram estrelas nos anos 50, 70 e 80.
Espero que gostem ! 
Então a primeira e Candy Loving. 

Candy Loving
Doces Amar é a Playmate da Playboy de janeiro de 1979. Nossa menina gatefold 25 º aniversário prova que doce é dandy.Gentlemen, sua atenção, por favor! Os votos foram tabulados e temos um vencedor. E ela é (por que não dizer isso?) Como doce para os olhos como seu nome está em nossos próprios lábios: Candy. Amar doces. Playboy foi de quase três anos de idade quando Candy nasceu em Oswego, Kansas. A Playmate de setembro de 1956 foi Elsa Sorensen (lembre-se Elsa, todos os coletores de você?) E Dwight Eisenhower estava correndo para a eleição para seu segundo mandato.

Por exemplo, ela começou a ler seus namorados exemplares da Playboy enquanto no ensino médio, e tem um recall surpreendentemente bom dos últimos seis anos "Playmates. Ela estava com ciúmes das meninas gatefold, claro ("Eu costumava pensar," Oooh, eles me fazem tão doente! "), Mas o tempo cura todas as feridas.

Ou sobre 31 de março de 1978, Candy, incentivado por sua família e amigos, chegou sozinho em nove horas no Ramada Inn em Norman, onde Assistente Editor de Fotografia de Michael Berry estava ajudando conduzir a caça Playmate 25 º aniversário. Candy era primeira nomeação Berry do dia, e da forma dos doces descreve, ele soube imediatamente que ele não estava cumprindo apenas Okette qualquer idade.

Pessoal fotógrafo Pompeo posar, que foi o primeiro dos nossos fotógrafos para fotografar slides coloridos de doces, percebeu duas coisas desde o início. A primeira era que ela era uma modelo muito bom, considerando que ela não tinha nenhuma experiência anterior, ea segunda foi que ela teve que ser alimentado regularmente.

Quando Candy foi dito que ela tinha sido escolhida para nossa edição 25 º aniversário, ela imediatamente ligou para a mãe da Playboy Mansion Oeste, onde ela estava hospedada com uma série de outros finalistas. "Mamãe disse: 'Parabéns, linda! Estou feliz que você está fazendo o que você quer fazer. Eu estou orgulhoso de você e eu te amo '. "Com uma mãe como essa, é fácil ver porque doce é tão seguro e confidente.

Doces Amar Bio

Nome: Candy Amar
Local de nascimento: Oswego, Kansas EUA
Medidas: 37-24-34
Altura: 5 '7 "
Peso: 110 lbs

Signo: Virgem
Objetivos: Para tirar a um dia de cada vez e tomar as decisões certas ao longo do caminho.
O que me excita: Walt Disney, ouvir boa música, sorvete, uma cama, um grande e quente em uma noite fria e chuvosa.
Saídas: As pessoas que se gabam, a violência, a gordura, as pessoas que agem sempre desagradável quando bebe.
Livros Favoritos: O Profeta, de Kahlil Gibran, Drácula, de Bram Stoker, como salvar sua própria vida, por Erica Jong.
Filmes Favoritos: Romeo & Juliet, Ben-Hur (eu amo Charlton Heston), Turning Point, Fantasia.
Músicos favoritos: Jackson Browne, Linda Ronstadt, The Eagles, Steely Dan, Barbra Streisand.
Esportes Favoritos: Natação, Frisbee, futebol (eu gosto de deixar os homens praticam esportes, enquanto eu sentar e assistir!).
Maior Alegria: Minha família.

Fotos !








 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado !